Imagem capa - Qual a melhor cor para suas madrinhas? por Lu Nogueira
Dicas para noivos

Qual a melhor cor para suas madrinhas?

Boa tarde pessoas lindas! Como vocês estão? Hoje vamos falar um pouco sobre padrinhos de casamento, essas pessoinhas maravilhosas que os noivos convidam para “dividirem” o altar. Geralmente são escolhidas por serem muito próximas dos noivos, ou porque de alguma forma contribuíram com  a história do casal, muitas vezes são o que chamamos “padrinhos cupidos” que colaboraram com a união do casal. Eles são fundamentais para completar a magia do casamento, abrilhantam o cortejo de entrada sempre com muito charme e elegância!


Por falar nisso, já perceberam que, em muitos casamentos as madrinhas se vestem com cores iguais? Depois de se popularizar na América do Norte e na Europa, este estilo vem se tornando cada vez mais comum no Brasil.


Então se você é uma noivinha simpatizante deste estilo, use e abuse, é o dia do seu casamento e você é livre para realiza-lo do seu jeito! Combine com suas madrinhas! Elas podem usar a mesma cor em modelos diferentes ou cores diferentes no mesmo modelo e ainda podem combinar com a cor da gravata dos padrinhos! Não fica lindo!


Mas se você é uma noivinha indecisa e ainda não decidiu a cor que deseja para suas madrinhas, preparamos umas dicas incríveis para vocês!


Confira o significado de cada cor e escolha quais sentimentos você que despertar em seus convidados.


Rosa:  romantismo e ternura


Roxo:  mundo místico, libertação de medos, é a cor da transformação


Vermelho:  paixão e energia


Amarelo:  luz, calor e felicidade


Dourado:  riqueza


Verde:  saúde, vitalidade e dinheiro


Branca:  paz, pureza e limpeza


Azul:  serenidade e harmonia


Azul bebê:  céu infinito   


Confira aqui exemplos de madrinhas que arrasaram em elegância e belas tonalidades. 

https://goo.gl/ETVTXg

https://goo.gl/Z6Lbnz